Inalador Ns Inalamax

    Cód. Ref.
    194

    5% Desconto Boleto

    Por: R$ 181,98ou X de

    Comprar
    ambiente 100% seguro
    Marca

    5% Desconto Boleto

    Ver Descrição

    descrição do produto

    Inalador e Nebolizador Ns Inalamax

    A NS se preocupa constantemente com a saúde da população desde 1968, produzindo ferramentas para a melhoria do ar e respiração das pessoas. A marca foi a primeira a vender inaladores domésticos dentro do Brasil com a ideia de buscar uma forma de diminuir as infecções respiratórias no país.

    Com o passar do tempo, a NS vem ampliando consideravelmente os produtos, entrando nos lares da população com ferramentas para proporcionar um ar mais limpo e saudável, impedindo quadros clínicos de grau alto em seus consumidores. Além disso, a responsabilidade da empresa só aumenta, visto que vem sendo uma das mais conceituadas no mercado.

    Recentemente a empresa se uniu com a japonesa Omron Heathcare, que realiza estudos aprofundados de tecnologia hospitalar, e inovou introduzindo todo esse conhecimento nos equipamentos dentro do país, melhorando as ferramentas para o tratamento respiratório visando realizar a diminuição considerável da porcentagem de casos clínicos de infecções respiratórias, que está cada vez mais alta no Brasil.

    A NS tem a ideia de, além de entregar produtos para um tratamento de qualidade das doenças respiratórias, formas de evitar que essas situações cheguem a infectar a população, pois encontra como os principais fatores a má qualidade do ar que se intensifica a cada dia, favorecendo a proliferação de bactérias e vírus. Por isso, a empresa é uma grande referência no que diz respeito a produtos relacionados ao sistema respiratório dos brasileiros.

    O Inalador Inalamax, da NS, foi fabricado nessas condições de excelência e compromisso da marca com os consumidores, entregando um maior aprofundamento na qualidade e na efetividade do tratamento que irá entregar aos pacientes que sofrem com infecções em órgãos como pulmões e brônquios. O produto possui fácil locomoção e pode ser utilizado tanto em clínicas e hospitais como em residências com a mesma funcionalidade.

    O aparelho possui uma bomba de ar acionada através da eletricidade conectada a um micronebulizador, o que possibilita tarefa de tornar o medicamento líquido inserido no aparelho em aerossol, ou seja, partículas pequenas de ar. A bomba é enviada diretamente para as narinas para a inalação melhor do paciente, agindo diretamente nos órgãos afetados pela infecção.

    Como funciona o inalador?

    O inalador é um equipamento que auxilia no tratamento de pessoas que possuem algum tipo de infecção nos órgãos inferiores relacionados à respiração. Esses problemas são letais e por isso o inalador é um produto tão importante. Problemas como asma e bronquite podem ser tratados com ele.

    O equipamento transforma o medicamento receitado pelo médico, que é líquido, em formato de aerossol, ou seja, gotículas minúsculas que se fundem com o ar e podem agir de forma mais rápida e efetiva dentro do organismo do paciente. Através de um compressor, o líquido se se transforma em partículas pequenas e são empurradas para a respiração da pessoa através de uma bomba de ar que dá direto na máscara, fazendo o químico agir diretamente no órgão afetado, com velocidade e efetividade.

    Por que ter um inalador em casa?

    Esse tipo de equipamento dentro da casa auxilia muito no tratamento das infecções respiratórias, que precisam de maior velocidade no momento, já que minutos de ataque podem levar à histeria e ser letal. O inalador dentro de casa pode ser utilizado nos momentos mais propícios recomendados pelo médico e dá a possibilidade da não necessidade de deslocamento até outros locais, como pronto-socorro, para reanimar pacientes em casos de urgência.

    Além disso, o conforto de casa pode ser mais propício para a realização de tratamentos desse tipo de situação. Porém, é válido lembrar que o uso desse equipamento depende da prescrição médica que deve sempre ser seguido à risca, pois o contrário pode comprometer todo o tratamento da pessoa.

    Como utilizar o inalador?

    Utilizar esse tipo de aparelho não é nada complicado, até porque ele é desenvolvido pensando nas pessoas que realizam o tratamento dentro de casa. É importante sempre destacar que os passos a serem seguidos devem sempre estar de acordo com o que o médico prescreveu.

    Veja abaixo algumas dicas essenciais para o uso correto do aparelho:

    1-Conecte o compressor ao compartimento

    Através do tubo de oxigênio, conecte o compressor ao compartimento de medicamento do aparelho. Coloque as extremidades do cano no local indicado compressor e na parte inferior do copo onde é introduzido o remédio posteriormente.

    2-Introduza a dose correta

    Observe a prescrição médica e introduza a dose correta do medicamento no compartimento. Lembre-se de sempre seguir as instruções do médico para evitar efeitos negativos do tratamento.

    3-Ligue a máscara ao compartimento

    Conecte a máscara do aparelho, seja ela a de adulto ou de criança, dependendo do caso. Certifique-se de que o compartimento fique bem conectado à máscara para evitar que o medicamento vaze no momento da inalação.

    4-Ligue na tomada

    Conecte o aparelho à tomada da sua casa, observando se tem ação bivolt ou qual a intensidade do equipamento, para evitar que queime com sobrecarga.

    5-Coloque a máscara

    Encontre uma posição confortável e coloque a máscara no seu rosto. É importante que ela fique bem colada no rosto para evitar que o medicamento saia para fora e deixe uma dose errada do medicamento.

    6-Ligue o aparelho

    No compressor há um botão para ligar e desligar o aparelho. Ligue-o por ali e ouça o som que o equipamento emite.

    7-Observe se terminou

    Para saber se acabou o tratamento, observe os orifícios da máscara e veja se há vapor saindo dela. Se tiver acabado, significa que o paciente já inalou todo o medicamento. Além disso, o som que o aparelho faz também demonstra que não há mais líquido para transformar em ar.

    8-Desligue o aparelho

    Ao terminar, aperte novamente o botão do compressor para desliga-lo e tire o equipamento da tomada. Feito isso, desconecte as partes e guarde-as na caixa do produto, deixando o equipamento num local com pouca umidade e limpo.

    Uso em crianças

    A máscara feita para as crianças possui um elástico para manter o produto sempre no local. Certifique-se de que não está muito apertado, mas firme o suficiente para não deixar buracos de escape do medicamento.

    Se atente ao tamanho da máscara, se condiz com o rosto da criança. É necessário que a máscara se mantenha colada ao rosto para evitar perda do medicamento.

    Se mantenha junto da criança durante a inalação e faça com que o momento seja mais agradável através do entretenimento. Use brinquedos, brincadeiras, cantigas, desenhos animados e elogios para que o tratamento seja lúdico e divertido.

    Deixe a criança decorar a máscara, desde que utilize produtos não tóxicos e não interfira no funcionamento correto do aparelho. Assim ela gostará de colocar a máscara e realizar a inalação.

    Não coloque a máscara na criança caso ela esteja chorando, pois, o formato em que a pessoa respira nessas condições pode alterar o resultado do tratamento. Realize a inalação com a criança chorando apenas em casos de urgência, onde a falta de ar pode ocasionar um desmaio e até mesmo a morte.

    Dados Técnicos

    Alimentação ElétricaBivolt com Chave Seletora
    Garantia do Fabricante12 Meses
    Método de InalaçãoAr comprimido
    AvisoImagem Meramente Ilustrativa
    Registro ANVISA10355390013
    UsoPessoal
    OrientaçãoLeia o manual de instruções antes do uso
    Temporizador InteligenteNão
    Conteúdo da EmbalagemMáscara Adulto, Máscara Infantil, Nebulizador Ar Comprimido, Manual de Instruções