Inalador NS Compact

    Cód. Ref.
    193

    5% Desconto Boleto

    Por: R$ 187,39ou X de

    Comprar
    ambiente 100% seguro
    Marca

    5% Desconto Boleto

    Ver Descrição

    descrição do produto

    Inalador NS Compact

    A NS está desde 1968 no mercado se preocupando com a saúde respiratória dos brasileiros, sendo a primeira empresa a vender um inalador doméstico na história do país. Ao longo dos anos, a marca vem ampliando seus produtos consideravelmente, entregando aparelhos de qualidade extrema para melhorar o processo respiratório dos consumidores.

    A parceria da NS com a Omron Heathcare traz ao país equipamentos que utilizam o melhor da tecnologia japonesa para a saúde da população através de uma respiração mais limpa e saudável com o objetivo de diminuir cada vez mais as porcentagens de casos clínicos de infecções respiratórias.

    A NS tem como objetivo não só entregar produtos de tratamento para as doenças respiratórias, mas também formas de evitar que essas infecções cheguem a atacar os consumidores. Por isso, a empresa é uma grande referência no que diz respeito a produtos relacionados ao sistema respiratório dos brasileiros.

    O Inalador NS compact é um grande exemplo da excelência e comprometimento da marca com a população, pois foi fabricado com muito detalhamento e qualidade para o melhor tratamento dos pacientes que sofrem com infecções em órgãos como pulmões e brônquios. Além disso, ainda foi pensado para o meio residencial, sendo confeccionado num tamanho ideal para a locomoção e velocidade na realização da tarefa.O aparelho contém uma bomba de ar com acionamento elétrico, que ligada a um micronebulizador favorece a transformação dos medicamentos líquidos em partículas pequenas de ar que são arrastadas para a inalação do paciente, agindo diretamente nos órgãos afetados pela infecção.

    O que um micronebulizador faz?

    É um ativo essencial que faz com que o medicamento em estado líquido se transforme em pequenas gotículas compensadas. Unido a uma bomba de ar, essas gotículas são imperceptíveis e podem ser inaladas por estarem fundidas com o oxigênio. Essa união se transforma numa névoa densa, como um vapor, só que não necessita de nenhum tipo de aumento ou diminuição da temperatura para a realização da ação.

    O inalador compacto da NS consegue realizar muito bem esse trabalho, entregando um resultado satisfatório para o melhor tratamento do paciente onde quer que ele esteja, já que seu formato pequeno e compacto pode ser levado para diversos lugares sem problema algum.

    Por que ter um inalador em casa?

    Ter um equipamento desses em casa auxilia muito no tratamento de infecções mais complexas, como asma e bronquite, pois pode ser feito cotidianamente sem a necessidade de se locomover e marcar horários dentro dos prontos-socorros para a realização da tarefa.

    Se tiver a prescrição médica correta, basta ter os medicamentos regularmente de acordo com o que o médico receitou e realizar as doses rotineiramente, seguindo os passos entregues pelo seu médico, para evitar que o tratamento tenha efeito contrário. A facilidade e tranquilidade que o inalador dentro de casa traz é essencial para que o tratamento da infecção seja mais eficaz, rápida e duradoura.

    Como utilizar o inalador?

    O uso do aparelho é muito fácil, pois não possui muitos detalhes de montagem e manuseio que possam complicar o tratamento correto. Siga os passos indicados abaixo e entenda como utilizar de forma correta o seu inalador.

    1-Ligue o compressor ao compartimento

    Faça a ligação do compressor de ar com o compartimento de medicamentos através do tubo de oxigênio que acompanha o aparelho. Conecte as extremidades do cano na área indicada no compressor e na parte de baixo do copo do medicamento.

    2-Coloque a dose do medicamento

    Adicione o medicamento líquido dentro do compartimento de acordo com a receita entregue pelo médico. Certifique-se de que a dose adicionada é a mesma do receituário, para não causar um possível efeito contrário.

    3-Conecte a máscara

    Ligue a máscara ao compartimento de medicamento corretamente para poder iniciar o tratamento. Certifique-se de que as partes estão bem conectadas, para impedir vazamentos do vapor.

    4-Ligue na eletricidade

    Adicione a luz elétrica ao aparelho para dar início à inalação.

    5-Coloque a máscara no rosto

    Coloque a máscara no seu rosto de forma mais confortável possível e observe atentamente se não há nenhum tipo de buraco entre a sua pele e o equipamento. É necessário que o produto esteja colado no seu rosto para impedir o vazamento do medicamento.

    6-Ligue o compressor

    Aperte o botão de ligar no compressor para iniciar a transformação do medicamento em ar.

    7-Se atente à névoa

    A máscara possui furos que servem para observar se o tratamento foi finalizado ou ainda está em andamento. É necessária a inalação de todo o vapor, até que a névoa pare de sair pelos orifícios da máquina, assim é possível observar se a dose acabou.

    8-Desligue o aparelho

    Terminado o tratamento, desative o compressor no botão e tire o equipamento da tomada. Após isso, guarde num ambiente não muito úmido e o mais limpo possível, dentro da caixa do aparelho.

    Uso infantil do inalador

    Se a máscara que você vai utilizar tiver elástico, observe se ele está firme sem machucar a criança. Esse tipo de máscara se mantém no lugar correto sem a necessidade de segurar com a mão.

    Observe se a máscara é possui um tamanho adequado para a criança que receberá o tratamento, pois a largura pode interferir no tratamento já que a dose pode se dissipar pelos buracos e não agir no organismo do paciente.

    Se mantenha junto da criança durante a inalação e faça com que o momento seja mais agradável através do entretenimento. Use brinquedos, brincadeiras, cantigas, desenhos animados e elogios para que o tratamento seja lúdico e divertido.

    Deixe a criança decorar a máscara, desde que utilize produtos não tóxicos e não interfira no funcionamento correto do aparelho. Assim ela gostará de colocar a máscara e realizar a inalação.

    Evite colocar a máscara na criança enquanto ela chora, pois, a aspiração se torna mais rápida e a expiração longa demais, interferindo negativamente na dose do medicamento. Porém, se a criança possui falta de ar e precisa de um resgate urgente, ignore o choro e realize a inalação.

    Dados Técnicos

    Alimentação ElétricaBivolt com Chave Seletora
    Garantia do Fabricante12 Meses
    Método de InalaçãoAr comprimido
    AvisoImagem Meramente Ilustrativa
    Registro ANVISA10355390013
    UsoPessoal
    OrientaçãoLeia o manual de instruções antes do uso
    Temporizador InteligenteNão
    Conteúdo da EmbalagemMáscara Adulto, Nebulizador Ar Comprimido, Manual de Instruções